Precisa de ajuda?
Fale conosco Se você precisar de ajuda para encontrar o presente perfeito, comemorar uma data importante ou conselhos sobre estilo de joias, ficaremos felizes em te ajudar!
Horário de atendimento Atendimento via WhatsApp de segunda a sexta - 10h às 17h.
Sacola de compras
Carregando...
Imagem ilustrativa para quando sua sacola está sem produtos adicionados.
Sua sacola está vaziaJá deu uma olhadinha nas joias em destaque do nosso site? Você vai amar!
Continuar comprando
Nós ❤️ DESCONTOS! Use o cupom BEMVINDOAPRATAPURA e ganhe 5% OFF em sua primeira compra.

A entrega de seu pedido pode ser realizada das seguintes formas: Correios, transportadora e retirada em loja.


O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e em dias úteis, não incluindo sábado, domingo e feriados.


Revise os dados de entrega antes de finalizar a compra, é partir dos dados cadastrados pelo cliente que as etiquetas de envio são emitidas. Caso o pedido volte para nós por conta de um erro no endereço cadastrado, para o reenvio será cobrado o valor de um novo frete.  Se você forneceu o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento pelo e-mail contato@pratapurajoias.com.br  e informe os dados que faltaram.

Os Correios e as transportadoras se reservam ao direito de não efetuarem entrega em domicílio a determinados destinos e a Prata Pura Joias como remetente não tem controle sobre tais restrições.

Quando a entrega é realizada pelos Correios, se seu endereço tiver alguma restrição de entrega o prazo de entrega pode ser maior ou o seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência dos Correios informada por eles em seu rastreamento. 


Caso o carteiro ou o portador da transportadora não encontre ninguém para receber o pedido, serão feitas até três tentativas de entrega e após isso, o pedido é devolvido a Prata Pura Joias. 


Quando seu pedido estiver parado na página dos Correios, é necessário entrar em contato conosco por e-mail (contato@pratapurajoias.com.br) ou por WhatsApp (21) 98721-8835 informando o número do pedido ou o CPF do titular da compra. Caso já tenha passado do prazo de entrega, abriremos uma reclamação no site dos Correios para entender o que aconteceu. Entretanto os Correios solicitam um prazo de cinco a sete dias úteis para resposta.  É importante lembrar que qualquer medida só é tomada após o posicionamento dos Correios.

 

SOBRE A RETIRADA


O prazo para retirada em loja assim como os outros prazos de entrega começa após a aprovação do pagamento do pedido.
Os pedidos poderão ser retirados de acordo com os horários de funcionamento da loja escolhida. 
O pedido ficará disponível na loja para retirada por 45 dias, após isso caso não seja retirado o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. 
O cliente deverá verificar no ato da retirada se o pedido está com algum dano aparente, se todos os produtos estão conforme descritos na compra.
O pedido pode ser retirado pelo titular da compra com o documento de identificação em mãos.