A entrega de seu pedido pode ser realizada das seguintes formas: Correios, transportadora e retirada em loja.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e em dias úteis, não incluindo sábado, domingo e feriados.
Revise os dados de entrega antes de finalizar a compra, é partir dos dados cadastrados pelo cliente que as etiquetas de envio são emitidas. Caso o pedido volte para nós por conta de um erro no endereço cadastrado, para o reenvio será cobrado o valor de um novo frete. Se você forneceu o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento pelo e-mail contato@pratapurajoias.com.br e informe os dados que faltaram.
Os Correios e as transportadoras se reservam ao direito de não efetuarem entrega em domicílio a determinados destinos e a Prata Pura Joias como remetente não tem controle sobre tais restrições.
Quando a entrega é realizada pelos Correios, se seu endereço tiver alguma restrição de entrega o prazo de entrega pode ser maior ou o seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência dos Correios informada por eles em seu rastreamento.
Caso o carteiro ou o portador da transportadora não encontre ninguém para receber o pedido, serão feitas até três tentativas de entrega e após isso, o pedido é devolvido a Prata Pura Joias.
Quando seu pedido estiver parado na página dos Correios, é necessário entrar em contato conosco por e-mail (contato@pratapurajoias.com.br) ou por WhatsApp (21) 98721-8835 informando o número do pedido ou o CPF do titular da compra. Caso já tenha passado do prazo de entrega, abriremos uma reclamação no site dos Correios para entender o que aconteceu. Entretanto os Correios solicitam um prazo de cinco a sete dias úteis para resposta. É importante lembrar que qualquer medida só é tomada após o posicionamento dos Correios.
SOBRE A RETIRADA
O prazo para retirada em loja assim como os outros prazos de entrega começa após a aprovação do pagamento do pedido.
Os pedidos poderão ser retirados de acordo com os horários de funcionamento da loja escolhida.
O pedido ficará disponível na loja para retirada por 45 dias, após isso caso não seja retirado o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
O cliente deverá verificar no ato da retirada se o pedido está com algum dano aparente, se todos os produtos estão conforme descritos na compra.
O pedido pode ser retirado pelo titular da compra com o documento de identificação em mãos.