Trocas e DevoluçõesImportante: Produtos adquiridos pelo nosso e-commerce poderão ser trocados em nossa loja física. A Prata Pura não receberá produtos sem prévia comunicação, fora dos prazos estipulados ou sem a documentação necessária especificada abaixo. A troca, aceitação de devolução ou o ressarcimento do valor pago pelo produto só serão efetuados após uma análise técnica para verificação das condições em que se encontra o produto. * Os custos de envio e reenvio da troca são por conta da Prata Pura apenas na primeira troca. A partir da segunda troca, os custos são por conta do cliente. TROCAS * Nosso prazo de troca é de 15 dias a partir da data de entrega do produto. Para efetuar a troca, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@pratapurajoias.com.br informando o número do pedido, número da nota fiscal e produto que deseja trocar. É necessário enviar fotos das peças também. Não trocamos peças personalizas. |
Somente serão aceitas trocas de produtos que atenderem as seguintes condições:
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DEVOLUÇÕES* No caso de arrependimento de compra, os custos de envio para troca ficam por conta da Prata Pura.
Somente serão aceitas trocas de produtos que atenderem as seguintes condições: Estarem perfeitamente conservados, com todas as suas peças, partes ou pedras;
Produtos que apresentarem eventuais defeitos de fabricação poderão ser trocados seguindo as orientações do item TROCAS. * No caso de defeito de fabricação, os custos de envio para troca ficam por conta da Prata Pura. Somente serão autorizadas trocas por defeito de fabricação que não apresentarem sinais de mau uso ou defeitos devido ao desgaste normal pelo uso: amassados, arranhados, arrebentados, quebras de fechos, hastes ou elos, perda de pedras ou tarraxas, contato com produtos químicos. |
Após a aprovação da troca, o cliente poderá optar pelas seguintes opções:
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ENTREGAS
A entrega de seu pedido pode ser realizada das seguintes formas: Correios, transportadora e retirada em loja.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e em dias úteis, não incluindo sábado, domingo e feriados.
Revise os dados de entrega antes de finalizar a compra, é partir dos dados cadastrados pelo cliente que as etiquetas de envio são emitidas. Caso o pedido volte para nós por conta de um erro no endereço cadastrado, para o reenvio será cobrado o valor de um novo frete. Se você forneceu o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento pelo e-mail contato@pratapurajoias.com.br e informe os dados que faltaram.
Os Correios e as transportadoras se reservam ao direito de não efetuarem entrega em domicílio a determinados destinos e a Prata Pura Joias como remetente não tem controle sobre tais restrições.
Quando a entrega é realizada pelos Correios, se seu endereço tiver alguma restrição de entrega o prazo de entrega pode ser maior ou o seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência dos Correios informada por eles em seu rastreamento.
Caso o carteiro ou o portador da transportadora não encontre ninguém para receber o pedido, serão feitas até três tentativas de entrega e após isso, o pedido é devolvido a Prata Pura Joias.
Quando seu pedido estiver parado na página dos Correios, é necessário entrar em contato conosco por e-mail (contato@pratapurajoias.com.br) ou por WhatsApp (21) 98721-8835 informando o número do pedido ou o CPF do titular da compra. Caso já tenha passado do prazo de entrega, abriremos uma reclamação no site dos Correios para entender o que aconteceu. Entretanto os Correios solicitam um prazo de cinco a sete dias úteis para resposta. É importante lembrar que qualquer medida só é tomada após o posicionamento dos Correios.
SOBRE A RETIRADA
O prazo para retirada em loja assim como os outros prazos de entrega começa após a aprovação do pagamento do pedido.
Os pedidos poderão ser retirados de acordo com os horários de funcionamento da loja escolhida.
O pedido ficará disponível na loja para retirada por 45 dias, após isso caso não seja retirado o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
O cliente deverá verificar no ato da retirada se o pedido está com algum dano aparente, se todos os produtos estão conforme descritos na compra.
O pedido só pode ser retirado pelo titular da compra com o documento de identificação em mãos.