Precisa de ajuda?
Fale conosco Se você precisar de ajuda para encontrar o presente perfeito, comemorar uma data importante ou conselhos sobre estilo de joias, ficaremos felizes em te ajudar!
Horário de atendimento Atendimento via WhatsApp de segunda a sexta - 10h às 17h.
Sacola de compras
Carregando...
Imagem ilustrativa para quando sua sacola está sem produtos adicionados.
Sua sacola está vaziaJá deu uma olhadinha nas joias em destaque do nosso site? Você vai amar!
Continuar comprando
Nós ❤️ FRETE GRÁTIS! Em compras acima de R$ 199,90 para o RJ ou R$ 399,90 para todo Brasil

Tabela de medidas

Utilize este guia de medidas de correntes para saber, aproximadamente, qual será a posição do colar no seu corpo*

*Podem haver variações por pessoa.

 

Como saber o tamanho do seu Anel

Orientações gerais

Existem várias maneiras de saber qual a medida do seu dedo. Por isso, nossa principal recomendação é que você vá até uma joalheria de sua confiança e prove um anel. Você também pode pedir a medição de um anel que você já possui, através de uma aneleira. Ou ainda, solicite a medição do seu dedo através de um medidor de anéis.

Este é um procedimento normal de quem tem interesse em comprar um anel, por isso, não tenha vergonha de solicitar medição!

Fique atento à temperatura do dia!

As variações de temperatura podem alterar a medida do seu dedo. O calor tende a provocar um leve inchaço em nosso corpo, desta forma, a medida do seu dedo pode ficar ligeiramente maior. Já no frio, seu dedo pode ficar um pouco menor.

Por isso, recomendamos que a temperatura do dia seja levada em consideração quando for medir o seu dedo. Ter uma medida a mais ou a menos pode ser mais confortável.

Existem outros métodos para descobrir a medida do seu dedo, porém são menos precisos. Por isso, recomendamos que você experimente diferentes métodos e faça uma média entre eles.